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Prince of Persia: Estudos é formado por um conjunto de 15 estudos, onde analisamos diversas características e elementos do jogo Prince of Persia, cuja primeira versão foi lançada em 1989. Os estudos de 1 a 6 apresentam uma decomposição dos movimentos do personagem principal, controlado pelo jogador, com o uso de um procedimento semelhante ao de Eadweard Muybridge e de Étienne-Jules Marey, nas suas pesquisas com fotografias de objetos em movimento (cronofotografias). Já os estudos número 7 e 10 fazem uma exploração do espaço do jogo. O estudo número 7 exibe um conjunto de seis animações simultaneamente (ao todos, são três conjuntos, num total de 18 animações), simulando uma sala de vigilância, onde tem-se acesso às imagens sendo capturadas, em tempo real, pelas câmeras de vigilância espalhadas por um espaço determinado. Nosso objetivo, ao apresentar tantas imagens do espaço do jogo, é o de destacar a sua extensão e o seu traçado que lembra um labirinto. É este traçado que será trabalhado pelo estudo número 10. Ele apresenta os traçados de cada um dos níveis do jogo, apresentados seqüencialmente, como formas abstratas. O espectador não recebe nenhuma indicação da origem das formas geométricas que lhe estão sendo exibidas. Os outros estudos abordam outros elementos do jogo, tais como: as mortes do personagem principal (#8), as texturas utilizadas na representação dos cenários (#9), os sons do jogo (#11), os personagens (#12), uma cena de flutuação presente num dos momentos principais do jogo (#13), os flashes de cor, utilizados para marcar alguns acontecimentos (#14) e o desenho criado pelas espadas, numa das muitas lutas que o personagem principal precisa vencer.

Requisitos

Flash Player

Link

http://andreithomaz.com/arte/princeofpersia/

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